Chá Misto de Camomila e Cidreira tem como diferencial sua composição nutricional elaborada com fibras alimentares, vitaminas e minerais, além de contar com a adição de colágeno hidrolisado (tipo I) em sua formulação.
Sugestão de uso: 10g (2 Scoops) em 200ml (1 copo) de água quente ou gelada
Sabor: Polpa de Maracujá
Composição: Colágeno Hidrolisado, Maltodextrina, Polidextrose, Mix de Vitaminas e Minerais. Acidulante: Ácido Cítrico. Edulcorante: Stevia. Saborizante: Polpa de maracujá desidratada. Aromatizantes: Aroma idêntico ao natural de camomila e erva cidreira. Antiumectante: Fosfato Tricálcico.
Pode conter traços de glúten.
"Este produto não é um medicamento."
"Não exceder a recomendação diária de consumo indicado na embalagem."
"Gestantes e/ou lactantes devem consumir este produto somente sob orientação de um nutricionista ou médico."
Uma empresa referência na comercialização e distribuição de produtos naturais no interior do Rio Grande do Sul. Em atividade há mais de 15 anos (desde 2004) a Nutraceutica Praiamar vive um momento de expansão para todo o Sul do país. Com uma linha de excelência em produtos naturais, a Nutraceutica Praiamar garante no mercado uma opção de tratamento saudável para as mais variadas necessidades de cada cliente, tudo sem contraindicação.